“Já acha difícil encontrar o clitóris, imagine o ponto G! ”
Se te contarmos que tem um caminho fácil para estimular esse ponto de prazer, você acredita? Não pense que a estimulação é como resolver um cubo mágico, pois até ele com um pouco de treino e técnica fica mais fácil de solucionar. Por isso, saber onde fica e encontrar o local que promove tantas sensações maravilhosas é uma aventura que nós já criamos o mapa para você.
Continue a leitura para entender, em detalhes, como chegar no ponto G da vagina e do pênis, e a melhor forma de estimula-los para sensações indescritíveis!
Ponto G feminino: vamos encontrar?
Já adiantamos que ele fica dentro do canal vaginal e, se estimulado, pode promover dois tipos de orgasmos: o clitoriano e o vaginal. Inclusive, pesquisadores renomados do assunto oferecem diferentes perspectivas ele ser realmente um local especifico, ou não, olha só!
O ginecologista Adam Ostrzenski, afirma em seus estudos ter encontrado o local exato do ponto g da vagina. Porém, com a evolução dos estudos da área, ele foi contestado pela pesquisadora Helen O’Connell, que apresenta o ponto G não como um local especifico no corpo, mas sim uma combinação de fatores, sendo eles: atrito entre a uretra, a parede vaginal e a parte interna do clitóris. Bom, sabendo dessas informações podemos concluir que o ponto G existe, não é mesmo? Seja um local ou um combo de ações, em ambas possibilidades, se você tem uma vagina, o prazer é certo!
Localização: onde é o x do mapa?
Juntando as duas informações dos estudos, sabemos onde fica. O ponto G fica a mais ou menos 5 centímetros da entrada do canal vaginal, na parte superior! Já adiantamos que, no sexo heteronormativo, pênis entra em contato com a área, mas não consegue estimulá-la ao máximo. A melhor maneira é usar os dedos ou vibradores mais específicos para ele.
Mas se não existe um padrão no formato das vaginas, como encontra-lo nas diferentes possibilidades do órgão? Durante o sexo, o corpo aumenta a circulação sanguínea na região íntima e a temperatura corporal e, para dar conta disso tudo, joga os batimentos cardíacos lá em cima. No meio disso, o Ponto G incha-se – quase pedindo para ser encontrado!
Como estimular o ponto G feminino: 3 maneiras simples!
Existem 3 possibilidades básicas para estimular o ponto G, são elas: vibradores, usando os dedos ou com uma posição sexual diferenciada. Já pensou em qual dessas técnicas vai usar? Pense bem, combiná-las também é uma ótima forma de atingir e proporcionar prazeres astronômicos. Aliás, todas as dicas são válidas para as diferentes identidades de gênero com vagina, que podem usar essas técnicas nas suas aventuras sexuais acompanhadas ou sozinhas. Vamos às técnicas?
1. Vibradores: o brinquedo sexual essencial
Os vibradores específicos penetram no canal vaginal e possuem formatos anatômicos que estimulam o ponto G ao mesmo tempo. São eles: Amorino, Indulgence, Mystic Lady e Miss Bi. Todos eles possuem um formato curvo na ponta que facilita a estimulação.
Inclusive, alguns deles tem níveis de velocidade ou podem ser usados em diferentes regiões como no ponto P, no períneo e no ânus. Bateu a curiosidade? Leia o post sobre vibradores para ponto G, aqui você encontra detalhes de cada um dos 4 modelos que citamos anteriormente.
2. Dedos: faça o movimento do “vem cá”
Então, depois de algumas preliminares e um sexo oral bem feito, introduza os dedos no canal vagina com a palma da mão para cima. Dessa forma, você dobra levemente os dedos e faz movimentos de vai e vem na sua direção. É só repetir esse gesto no ritmo que provoca as melhores sensações!
3. Ponte para os céus: a posição sexual perfeita para o orgasmo
Para essa posição, é só começar com um “papai-mamãe” e elevar o quadril em direção ao céu. É uma posição que vale a pena ser explorada durante o sexo, pois os níveis de estímulo do ponto G são aprimorados. Ficou a fim de testar essas e outras posições? Comenta ai!